segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2° Capitulo .

CQuando Larissa sente uma pessoa sentando do seu lado , ela vira e fala :

L : - Oi , me desculpa , vou tirar minha bolsa daqui . Pegando sua bolsa e a colocando no chão .
Pessoa : - Magina , desculpa se te assustei . ( sentando do lado de Larissa ) . Meu nome é Alex e o seu ?
L : - Magina você não me assustou , meu nome é Larissa .

A : - Larissa , que nome bonito , pra onde você está indo ?

L : - Para a casa da minha amiga Júlia , vou passar minhas férias lá  .

A : - A entendi , me passa o seu numero ? Quem sabe podemos sair algum dia , eu você e sua amiga .

L : - Taah bom , mais eu não posso te garantir que eu vou te atender , meu celular na maioria das vezes fica sem bateria , porque eu fico muito tempo escutando musicas nele . ( dando risada)

A : - Mais tudo bem , eu entendi tomara que quando eu ligue tenha bateria (rindo) . Enfim , estou um pouco cansado , se importa se eu colocar a cabeça no seu ombro ?

L : - Não , sem problemas , também estou cansada  .

Larissa e Alex adormecem  . Larissa estava com a cabeça encostada na janela e Alex com a cabeça no ombro de Larissa .  Quando Larissa acorda com a aeromoça dizendo :

Aeromoça : - Senhores passageiras , iremos pousar , dentro de 10 minutos .
Larissa acorda Alex e os dois ficam acordados , quando passam os 10 minutos e o avião pousa . Larissa pega suas malas e sai de dentro do avião . Larissa não tinha visto Júlia , ela entrou em desespero de ter que ir sozinha para a casa dela . Quando de repente Larissa escuta alguém a gritando . Era Júlia .

J : - LAAAAAAAAAAAAAARISSA , aqui  , aqui Lari . ( com as mãos para cima e as balançando ) .
Larissa logo viu Júlia e correu em sua direção e fala .

L : - Ai amiga que susto , pensei que eu ia ter que ir pra sua casa sozinha . Mais enfim , que saudades de você amor . ( dando um abraçado em Júlia )

J : - Que isso amiga , você acha que eu ia deixar você ir sozinha , claro que não né , mais seu estava com saudades de você também baby . ( retribuindo o abraço de Larissa ) Mais , vamos amiga , meu pai está esperando a gente no carro , vamos .

Júlia ajuda Larissa com as malas e vão para o carro , aonde o pai de Júlia estava . As duas passam o caminho todo conversando , sobre todo tipo de conversas , festas & principalmente garotos .  Quando Emerson *pai de Júlia* para o carro o diz : 

E :- Chegamos meninas , podem sair , deixa que eu pego suas malas Larissa .

L : - Obrigada senhor Emerson .

E : - Só Emerson , Larissa , não precisa me chamar de senhora . (rindo)

L : - Ok Emerson . Desculpa . 

Larissa sai do carro e entra na casa de sua amiga , Júlia então fala :

J : - Bom amiga , você vai dormir no meu quarto , junto comigo , é melhor , pra você não dormir no quarto de hospede sozinha . (sorrindo)

L : - Não tem problemas amiga , podemos fazer muitas coisas juntas de noite , como festa do pijama , assistir filme e dormir tarde . ( dando uma leve cutuvelada em Júlia & piscando )

J : - Ain Lari , só você mesmo , estava sentindo sua falta por isso , depois que eu me mudei nem sei mais o significado de “ Diversão “  . ( com um tom de tristeza )

L : - Amiga  , eu estou aqui agora , e vamos nos divertir bastante , to aqui pra isso , pra fazer você se divertir e eu também claro . ( sorrindo)

J : - Ta bom Lari , mais vamos subir e colocar suas coisas no guarda-roupa , temos uma festa pra ir hoje de um amigo meu . Quer ir ?

L : - Vamos arrumar logo as minhas coisas , estou super a fim de ir pra essa festa . Mais me diz aqui , que amigo , como é o nome dele ?

J : - Ai Lari , você trouxa muita coisa ( jogando as malas no chão ) , o nome do meu amigo é Chaa , ele é super legal . Enfim , vou tomar banho a festa começa as 20:00 hrs .

L : - Ok , vou escolher uma roupa aqui e tomo banho depois de você .

Júlia entra no banheiro , fica 45 minutos lá dentro e depois sai e grita :

J : - Larissa , eu já sai pode ir tomar banho  .

Larissa sobe para o quarto e entra no banheiro , fica o mesmo tanto que Júlia no banheiro  . Mais Larissa não demora muito a se arrumar e Júlia fala :

J : - Vamos ? Já está na hora de ir .

L : - Vamos sim , deixa só eu passar um blush e nós já vamos .

Larissa passa a sua maquiagem e desce com Júlia .

Chegando na festa , Júlia apresenta todos os seus amigos  para Larissa , mais Júlia não acha Chaz , para apresentar pra Larissa . Quando Larissa vira e avista um garoto e fala para Júlia :

L : - Júju *apelido de Júlia* , não é aquele menino ali é o Chaz ? ( apontando para o menino )

J : - Sim Lari , é ele mesmo , vamos lá quero te apresentar pra ele . ( puxando Larissa )

L : - Ok menina , espera , eu to indo , não precisa me puxar . 

Júlia chega perto de Chaz e fala :

J : - Oi Chaz , essa aqui é a minha amiga Larissa , ela veio passar as férias aqui em casa . 

C : - Oi Larissa , prazer em conhece-lá ( dando um beijo no rosto de Larissa ) . 

L : - Oi Chaz , o prazer é todo meu . ( sorrindo )

C : - Bom fiquem a vontade , vou receber o resto dos pessoal . ( saindo do lugar  aonde estava )

J : - Ok Chaz , vai lá . 

Larissa logo percebeu que Júlia olhava para Chaz de um jeito estranho , mais não comentou nada com Júlia . Júlia então fala :

J : - Lari eu vou no banheiro , fica aqui , que eu já volto . 

L : - Ok amiga , vou ficar aqui te esperando , não demora . ( pegando um copo de refrigerante ) .

Júlia então foi para o banheiro e Larissa ficou sentada em um banco que tinha perto da piscina , Larissa ficou olhando ao redor , quando ela olhou pro lado e viu um menino a olhando , quando Larissa vê o menino ela olha pra ele e sorri o menino retribui o sorriso , então Larissa se levanta e vai atrás de Júlia , pois ela estava demorando , o menino segue com a cabeça Larissa .....





Comentarios e eu posto outro capitulo . 


Um comentário: